Diariamente, um desafio é lançado: uma palavra, apenas uma, que seja capaz de mexer com a criatividade desses oito escritores. Eles deixam os dedos correr no teclado, livres e descomprometidos. O resultado? Uma poesia, uma crônica, um haikai, um conto... Enfim, o que a inspiração deixar. O blog é isso, um convite à criatividade, provocada todos os dias, no finalzinho do expediente.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

A PALAVRA DE HOJE É... COMPLÔ

Por Gabriela
Existe este complô de pequenas coisas que você faz pra me deixar feliz.
O beijo que me acorda de manhã quando ainda não mandei meus sonhos embora.
Um enroscar quente em meu corpo quando ainda nem percebi que a madrugada se foi.
O sorriso aberto na penumbra do quarto quando meus olhos ainda se rebelam pra permanecer abertos.
E aquelas palavras doces engraçadas eróticas carinhosas intensas leves molhadas doidas que me arrancam gargalhadas contrariando minha birra preguiçosa das primeiras horas ainda escuras da manhã.
Mais um sorriso aberto depois que você sai do banho, como se fosse a pessoa mais feliz do mundo e aquele dia tivesse nascido pra ser nada mais do que perfeito.
E o jeito que pede a minha opinião sobre a sua roupa.
O elogio ao meu rosto quando ele ainda está amassado e é uma bagunça o meu cabelo caindo na cara.
Beijinhos de despedida na porta quando é inevitável a partida. Olhar e desejo sincero de um dia bom.
Um MSN ao longo do dia, pra um beijo, pra um oi, uma palavrinha que seja, saber que você está comigo, onde estiver.
E mais tantas pequenas imensas coisas nesta trama tão bem urdida que é a sua existência.
Tudo pra provar que eu estava enganada, redondamente enganada, quando acreditei que alguém assim e esta minha vida de agora fossem uma dessas ilusões que de tão boas, a gente só ouve falar.

Nenhum comentário: