Diariamente, um desafio é lançado: uma palavra, apenas uma, que seja capaz de mexer com a criatividade desses oito escritores. Eles deixam os dedos correr no teclado, livres e descomprometidos. O resultado? Uma poesia, uma crônica, um haikai, um conto... Enfim, o que a inspiração deixar. O blog é isso, um convite à criatividade, provocada todos os dias, no finalzinho do expediente.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Por Sylvia
Gostaria de me casar com véu e grinalda, de obedecer meu marido, de ter muitos filhos, de gostar de minha sogra, de ter tres cachorros, tres gatos e dois passarinhos. Gostaria de gostar de ir à missa, de rezar todos os dias, de fazer tricô e crochê, de fumar muito, pois isso distrai, de jogar carta, de dançar, de dar risada, de chorar quando sentisse tristeza, gostaria de tudo isso e mais ainda: de viajar, de fazer compras, de me tatuar, de tomar sol e banho de cachoeira, de fazer amor, de tomar chuva e sorvete.
Mas o médico disse que tenho idiossincrasia de tudo isso.

Nenhum comentário: