Diariamente, um desafio é lançado: uma palavra, apenas uma, que seja capaz de mexer com a criatividade desses oito escritores. Eles deixam os dedos correr no teclado, livres e descomprometidos. O resultado? Uma poesia, uma crônica, um haikai, um conto... Enfim, o que a inspiração deixar. O blog é isso, um convite à criatividade, provocada todos os dias, no finalzinho do expediente.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Por Gabriela
Palavrinha polida pra definir chatice, mania, esquisitices.
Não só.
Jeitinho de encarar a vida, de dizer não, de defender uma idéia. De reagir a este mundo, aos outros.
Marca registrada. De cada um, de todo mundo.
Meu mau humor característico de manhã cedo. Meu pavor de me ver parte desta massa acéfala que nos cerca.
Eu sou assim mesmo. Chata, irritada, impaciente. Não sei se mudo, não.
Talvez mais parte da média do que gostaria.
Me deixem aqui, tentando me conformar com isso.

Nenhum comentário: